Trabalhamos com empresas líderes no segmento de Seguro de Assistência para Viagens Corporativas ( Empresariais ).

Desenvolvemos soluções para empresas em que seus executivos viajam com frequência, oferecendo assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante as viagens internacionais e nacionais.

Nenhuma viagem é igual. Imprevistos acontecem!

Coberturas Básicas:

  • Assistência Médica durante a viagem
  • Assistência Legal
  • Assistência para outros imprevistos, como o odontológico
  • Acidentes Pessoais
  • Extravio de bagagem, entre outras.

Soluções e vantagens da contratação empresarial do Plano Banco de Dias:

Características:

A contratação pode ser de acordo com cada viagem, uma a uma, mas o mais comum é um plano corporativo de banco de dias de Assistência Viagem, válido para os seus executivos em viagens internacionais e nacionais.

A utilização é feita à medida que as viagens vão ocorrendo. Os cartões de assistência viagem podem ser emitidos na própria empresa, e os dias usados serão automaticamente deduzidos do total contratado.

Para o perfeito gerenciamento do contrato e do nível de utilização, a empresa receberá mensalmente um extrato de conta personalizado, com o relatório de utilização e o saldo de dias.

Principais Vantagens:

A compra antecipada de dias proporciona economia significativa para a empresa, se comparada com as contratações avulsas (individuais);

Agilidade na emissão dos cartões de assistência de viagem, pois é realizada na própria empresa, via internet;

Assistência médica direta, sem a necessidade de pagamento e posterior reembolso;

Rede Mundial de Centrais de Atendimento à emergência, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Contamos com a melhor solução para o seu negócio.

Dúvidas frequentes

O seguro viagem garante ao segurado indenização no caso da ocorrência de riscos cobertos durante período da viagem, que engloba embarque, permanência e retorno do viajante. Há produtos para todos os destinos – no Brasil e no exterior –, adequados a todos os perfis de turistas e de profissionais que viajam a trabalho.

Principais Vantagens:

  • A compra antecipada de dias proporciona economia significativa para a empresa, se comparada com as contratações avulsas (individuais);
  • Agilidade na emissão dos cartões de assistência de viagem, pois é realizada na própria empresa, via internet;
  • Assistência médica direta, sem a necessidade de pagamento e posterior reembolso;
  • Rede Mundial de Centrais de Atendimento à emergência, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Coberturas Básicas:

  • Assistência Médica durante a viagem
  • Assistência Legal
  • Assistência para outros imprevistos, como o odontológico
  • Acidentes Pessoais
  • Extravio de bagagem, entre outras.

O Seguro de Viagem Empresarial serve para assegurar os funcionários de uma empresa que viajam com uma certa frequência. Assim, ele não sofrerá com os imprevistos que podem acontecer durante a sua viagem.

Turistas brasileiros filiados ao INSS podem ter assistência médica gratuita em oito países. O Brasil assinou acordos bilaterais com a previdência social de oito países – Portugal, Espanha, Grécia, Itália, Uruguai, Argentina, Chile e Cabo Verde – que garantem o serviço médico-hospitalar extensivo à família do segurado. O atendimento médico nos países signatários é feito por médicos e hospitais do serviço público de saúde. Brasileiros residentes em um desses países também podem utilizar esses serviços. Antes de viajar, você precisa tirar o Certificado de Direito à Assistência Médica Durante Estadia Temporária. O documento pode ser solicitado nas representações estaduais do Departamento Nacional de Auditoria do SUS.

Sim. O período de cobertura, no entanto, precisa ser definido na contratação do seguro. A proteção deixa de existir quando termina o tempo de duração do seguro, previsto na apólice, mesmo que você prossiga a sua viagem.

Sim, as coberturas para translado de corpo, regresso sanitário, translado médico e despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas (DMHO) são de contratação obrigatória nos seguro de viagens ao exterior.

Os contratos de seguro viagem podem, facultativamente, oferecer as seguintes coberturas adicionais. São eles:

  • Bagagem – indenização em caso de extravio, roubo, furto, dano ou destruição da bagagem, devidamente comprovados.
  • Funeral – indenização das despesas com o funeral em caso de falecimento do segurado ocorrido durante o período de viagem.
  • Cancelamento de viagem – indenização das despesas não reembolsáveis com a aquisição de pacotes turísticos e/ou serviços de viagens, como transporte e hospedagem, se o segurado ficar impedido de viajar ou continuar viajando.
  • Regresso antecipado – indenização das despesas com o traslado de regresso do segurado ao local de domicílio ou origem da viagem, ocasionadas por evento coberto.
  • Outras coberturas adicionais podem ser oferecidas desde que relacionadas com a viagem. O cardápio de opções é diversificado, com ampla abrangência, de acordo com o perfil do viajante e o destino da sua viagem, seja no Brasil ou no estrangeiro.

Não, recomendamos que você ache o plano de cobertura mais adequado ao seu perfil e à sua viagem.

Em casos em que executivos de uma empresa viagem constantemente.

Os valores de eventuais indenizações (importância segurada) costumam ser calculados com base em múltiplos dos salários dos segurados, podendo fixar limites mínimo e máximo.

Para os seguros contratados em seguradora sediada no Brasil o prazo máximo para o reembolso é de 30 dias, depois que você apresentar toda a documentação prevista na sua apólice.

No caso de você utilizar o seguro viagem, deverá entrar em contato o mais rápido possível com a Central de Atendimento que as seguradoras colocam à disposição. Tenha o número do telefone anotado em diversos lugares, junto com seus pertences pessoais. Algumas empresas aceitam ligações a cobrar, em casos de emergência. Todos os serviços precisam ser comunicados para você ter direito ao pagamento ou ao reembolso das despesas.

No caso da assistência, sempre que houver alguma situação de emergência durante a viagem, o passageiro contará com um pacote de serviços e benefícios garantidos pelo plano sem ter de pagar na frente. Ele apresenta seu cartão de cliente e utiliza os serviços que contratou em uma rede conveniada como – por exemplo – hospitais, clínicas, exames, medicamentos, guias turísticos, informações, entre outros serviços. A legislação proíbe a comercialização de contrato de assistência com características de seguro bem como a comercialização de seguro viagem de forma acessória a contrato de assistência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>