Trabalhamos com operadoras reconhecidas no mercado para a implantação do Benefício Farmácia, proporcionando aos funcionários facilidades e descontos na compra de medicamentos. São diversas as vantagens do Benefício Farmácia, entre elas:

  • Descontos garantidos nas compras dos medicamentos;
  • Ofertas especiais;
  • Desconto em folha.

Podemos apresentar soluções sob medida para empresas, de qualquer tamanho e segmento de atuação.

Contamos com a melhor solução para o seu negócio.

Dúvidas frequentes

É o benefício que prevê condições especiais na aquisição de medicamentos para funcionários.

São diversas as vantagens do Benefício Farmácia, entre elas:

  • Descontos garantidos nas compras dos medicamentos;
  • Ofertas especiais;
  • Desconto em folha.

Quando o Benefício Farmácia é adotado por uma empresa os funcionários ganham vantagens. Assim, o endomarketing é fortalecido e o trabalhador se sente mais satisfeito com a empresa empregadora.

O valor do reembolso será baseado no tipo de subsídio previsto para o medicamento e na faixa salarial do beneficiário titular e será calculado da seguinte forma:

  • Medicamentos subsidiados integralmente: valor da Nota ou Cupom Fiscal, limitado ao valor estipulado no Brasíndice (Preço Máximo ao Consumidor menos desconto oferecido pela gerenciadora);
  • Medicamentos subsidiados parcialmente: Preço Máximo ao Consumidor menos o desconto ofertado pelo Benefício Farmácia e a participação do beneficiário.

O reembolso será creditado em folha de pagamento ou proventos de aposentadoria/pensão, respeitadas suas datas de fechamento.

Sim, os descontos podem ocorrer em medicamentos genéricos e de marca.

Os itens que não constarem na “Lista de Medicamentos” da sua empresa, além de medicamentos manipulados, da Homeopatia, não aprovados na ANVISA, similares, artigos de perfumaria, artigos de higiene pessoal, medicamentos destinados a tratamento estético, artigos de nutrição e materiais necessários para aplicação de medicamentos.

Sim, os medicamentos totalmente subsidiados, os parcialmente subsidiados e os termolábeis (sensíveis a variações de temperatura).

O objetivo deste benefício é proporcionar maior adesão ao tratamento prescrito pelo médico e facilitar o acesso aos medicamentos a preços mais baixos.

Sim, eles poderão ser adquiridos nas farmácias, com posterior solicitação de reembolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>